Cearense é relator da lei que define regras para a convergência digital

paulohenrique

“O deeputado federal Paulo Henrique Lustosa (PMDB) é relator de uma matéria das mais importantes para a política de comunicação digital do País. Trata-se do PL-29/2007 que definirá regras de mercado e outras providências para a chamada convergência digital, envolvendo entidades como Abert, empresas de telefonia e de comunicação e demais segmentos do setor da mídia que interagem com o sistema de tv a cabo e banda larga.

Ele diz que o projeto mexe com interesses de grandes grupos nacionais e internacionais interessados num horizonte que, no Brasil, é dos mais promissores em todos os sentidos.

“Vamos fazer várias audiências públicas. Temos que definir regras claras para preservar principalmente o interesse do País”, afirma Lustosa. Essas audiências terão início no próximo mês.”

(Coluna Vertical, do O POVO/Foto 0 Paulo Moska)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Cearense é relator da lei que define regras para a convergência digital

  1. Diante de tantos interesses, o indivíduo deveria ser vigiado dia e noite.
    O resultado do relatório nos mostrará a idoneidade moral do Deputado Paulo Henrique Lustosa, se ele estará do lado do povo ou seguindo os interesses das grandes empresas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − 7 =