Cearenses gravam filme de faroeste

foto filme camilo 150225

Cabra da peste agora é um bravo. Disputa na ponta da faca vira duelo do saque mais rápido. Sertão agora é western.

Com gravações na fazenda Pinhão, em Quixeramobim, um grupo de cearenses gravou um longa-metragem durante o Carnaval, no gênero faroeste brasileiro. O filme “Onde Nascem os Bravos” deverá ser apresentado no fim do ano e foi possível através de parcerias e da colaboração de diversos técnicos.

A história se passa nos meados do século XX, quando um ex-soldado de uma força volante que se tornara bandoleiro, agora distante do crime e da violência que se alastrava pelo Nordeste, tem sua esposa estuprada e assassinada por um famigerado cangaceiro. Perdidos na alta densidade das matas inóspitas do sertão e separados pelo ofício, os dois travam uma batalha particular ao passo que enfrentam as intempéries da natureza e os limites da sobrevivência.

“Onde Nascem os Bravos” tem a direção e roteiro de Daniell Abrew. A produção também é de Abrew, em parceria com Camilo Vidal. O filme conta com a interpretação dos atores Daniel Abrew, Camilo Vidal, Açdo Anísio, Amanda Katiele, Pry Paumgartter e Magda Matos.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco × 1 =