Cearenses lançam livro sobre “Golpe 2016”

livrogolpe
“O Ceará e a Resistência ao Golpe de 2016” é o título do livro que será lançado na próxima quarta-feira (24), às 19 horas, no Cine-Teatro São Luis. A obra é uma coletânea de artigos de cearenses de diferentes áreas de atuação, que se posicionam contra o impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT).
Entre os autores estão os advogados Inocência Uchoa e Marcelo Uchoa, que também assinam a organização da obra. Também participam o diretor teatral Aderbal Freire-Filho, o padre Ermanno Alegri, o psicanalista Valton Miranda e os jornalistas Alberto Perdigão e Valdemar Menezes.
DETALHE – O livro será autografado no local pelos coautores e a renda será revertida para o movimento anti-golpista.
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Cearenses lançam livro sobre “Golpe 2016”

  1. Espero que não façam como alguns que queriam implantar o terror no Brasil e depois de assaltos, sequestros e justiçamentos disseram depois de 40 anos que eram bonzinhos e ainda pediram INDENIZAÇÃO.
    Que não peçam indenização em 2056!
    Principalmente aqueles que roubaram e saquearam a PETROBRÁS e FUNDOS DE PENSÃO.
    Ou os que meteram a mão em quem já apelava para empréstimos consignados.

  2. Curricum pt Marcelo Uchoa: . É advogado de trabalhadores e servidores públicos em Fortaleza – CE, sendo sócio-gerente da banca Uchôa Advogados Associados e Secretário Adjunto da Secretaria Especial de Políticas sobre Drogas do Estado do Ceará. Foi Coordenador Especial de Políticas Públicas dos Direitos Humanos do Governo do Estado Ceará entre (2011-2012).

    Inocêncio Rodrigues Uchoa: Inocêncio Rodrigues Uchoa é Advogado(a) com o OAB 3274CE e possui 82 processos indexados, até então, pelo Escavador. Com 66 processos no Estado do Ceará, além de 16 processos no Brasil. Desses processos, Emmanuel Teofilo Furtado foi a parte que mais apareceu, totalizando 9 ou mais processos, seguida por Sindicato dos Empregados no Comercio de Fortaleza com 8 ou mais processos. Seus clientes com mais processos aqui são: Sindicato dos Empregados no Comercio de Fortaleza com 8 processos , seguido por Sindicato dos Empregados no Comércio de Fortaleza – Sec com 4 processos.
    ………

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezoito + dezoito =