Centenário da Assembleia de Deus em clima eleitoral

eleições 2014 pt pros 0906 assembleia de deus castelão

A convite dos organizadores do evento, os candidatos da coligação “Para o Ceará seguir mudando”, Camilo Santana (governo do Estado) e Mauro Filho (Senado) acompanharam na noite desse sábado (6) a Festa do Centenário da Assembleia de Deus no Ceará, na Arena Castelão. O governador Cid Gomes e o prefeito Roberto Cláudio também prestigiaram o evento.

“Precisamos valorizar as instituições religiosas e compreender o seu papel na estruturação da família e na educação dos jovens”, disse Camilo.

Mauro Filho ressaltou o seu empenho como deputado estadual para a aprovação da Proposta de Emenda a Constituição Estadual (PEC), em tramitação na Casa, que considera o direito constitucional da liberdade de culto.

“Pela minha proposta é vedado ao Estado e aos municípios dificultar o funcionamento de templos religiosos, ficando os mesmos dispensados de alvará de funcionamento e livres de fiscalização de ruídos sonoros nos horários entre 8 da manhã e 10 da noite”, explica Mauro Filho.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Centenário da Assembleia de Deus em clima eleitoral

  1. caro blogueiro, a informação de convite aos candidatos Camilo Santana e Mauro, não procede, o reverendo Pr. Antonio José- Assembleia de Deus Templo Central em Fortaleza, divulgou nota em que não confirma convite a qualquer candidato. O convite foi feito ao Governador Cid, como uma autoridade constituida, agora o mesmo se aproveitando do momento levou seus candidatos debaixo do seu manto, mas se quer o organizador do evento, citou nome de candidato,pois não havia convite a eles.

  2. Prezado Zezinho Freire, a informação partiu da assessoria da coligação. Se o próprio reverendo enviar nota, o Blog a publicará.

  3. A maioria dos políticos brasileiros só aparecem em Igrejas quer a católica quer a evangélica em época de eleição que é para se mostrar. É o modelo Odorico Paraguaçu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte + 13 =