Centro de Línguas da Prefeitura traz uma novidade: curso de japonês

O Centro de Línguas da Prefeitura de Fortaleza inscreve para o preenchimento de 930 vagas para os cursos de idiomas. Situado no Instituto Municipal de Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (IMPARH), além da língua italiana, francesa, espanhola, inglesa, portuguesa e alemã, o Centro incluiu mais um idioma na grade de cursos a partir do próximo semestre, o japonês, conforme o Edital 60.2014. As inscrições para o processo seletivo de 2015.1 seguem até o dia 2 de dezembro.

Para se inscrever, basta preencher o formulário eletrônico (por meio do link abaixo) e efetuar o pagamento do boleto, no valor de R$ 60,00 (sessenta reais). Podem participar da seleção, candidatos que tenham concluído ou estejam cursando, no mínimo, o 9º (nono) ano do ensino fundamental e ter idade mínima de 14 (quatorze) anos completos. A seleção reserva 50% das vagas para estudantes de escolas públicas.

SERVIÇO

Edital 60.2014, clique aqui

Formulário de Inscrição (Ampla Concorrência), clique aqui
Formulário (Estudantes de Escola Pública), clique aqui
Área Restrita| Reimpressão de Boleto, clique aqui

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × quatro =