Chico Lopes comenta cortes federais e vê escândalos como algo programado pela PF e Judiciário

[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=BCZvTCmEcZY[/youtube]

O deputado federal Chico Lopes (PCdoB) considerou necessário o corte de R$ 11,3 bilhões que o Governo Dilma Rousseff anuncia no âmbito do orçamento geral da União. Ele lamenta o corte, mas evita dizer se foi consequência de irresponsabilidades do governo federal.

Chico Lopes, no entanto, lamenta que os cortes acabem sobrando para os servidores públicos federais do País, que deverão ficar sem reajuste salarial.

Sobre o cenário de crise institucional e de escândalos e mais escândalos, Chico Lopes considerou importante que tudo venha à tona e seja apurado, mas ele estranha que, quando a situação começa a se estabilizar, a PF e o Judiciário aparecem com novo escândalo. “Parece uma coisa programada!”, acentuou o parlamentar.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Chico Lopes comenta cortes federais e vê escândalos como algo programado pela PF e Judiciário

  1. É muito babão mesmo, quando que a coisa começou a se estabilizar deputado? Em relação a o ultimo escândalo, foi a PF que planejou a fuga de Ceveró?

  2. Discordo do Antônio, Chico Lopes não é bobão, é apenas comunista.

    Discordo da afirmação do deputado quando diz que “parece uma coisa programada”.
    Não parece, foi uma coisa programada.

    Apenas como comunista, Chico Lopes jamais vai falar que a verdadeira coisa programada, a corrupção, assim o foi pelos seus colegas de governo, os petistas.

  3. Esse Senhor é um parasita da política,sugou,enganou e sobreviveu politicamente da boa fé do cearense por todo esse tempo.Infelizmente, ou felizmente , sua máscara caiu a tempo de perceber-se o quanto ele foi inútil e maléfico para o Ceará.Não se pode esquecer,que seu partido,o PC do B, se aboletou por todos esses anos na Secretaria de Saúde do Estado, e vejam o caos que criaram,acabaram com o sistema,promoveram os maiores escândalos ,e tornaram ricos vários empresários do ramo(é só pesquisar).Seu partido também se aboletou no Ministério do Esporte e nas secretarias estaduais e municipais , e vejam os maiores escândalos que promoveram, estádios, centros olímpicos, desvios em programas de jovens ,etc.Enquanto isso,ele só com aquele blá ,blá,blá, de CPI da Coelce, que nunca reverteu nada para o povo.Agora, vem como que querendo sugar os últimos pingos de leite do governo, com esse papo de criticar o Judiciário e a Polícia Federal,talvez até porque estão chegando perto de seu partido.Aliás, ele deveria era ter vergonha de defender o PT,partido que apenas o tolerou,pois ainda não foi digerido aquele ato covarde dele, de que quando o PT mais precisava dele, na gestão da Maria Luíza, o malandro político patrocinou foi a queima do caixão da então prefeita.

  4. Evaristo, não afirmei que ele era bobão, afirmei que é babão, bobão é não é mesmo, desde os tempos de professor que não é de trabalhar, quem teve o desprazer de telo como professor na escola pública sabe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 5 =