Chlorophylla quer abrir 200 franquias no Nordeste

Com investimentos de R$ 20 milhões e prestes a inaugurar uma nova fábrica em Gravatá (PE), a Chlorophylla planeja abrir 200 novas franquias no Nordeste até 2020, sendo vinte no Ceará. O parque industrial do grupo nessa cidade pernambucana está previsto para ser inaugurado oficialmente neste mês e terá capacidade inicial para produzir 2,4 milhões de itens por ano.

Marca de perfumaria e cosméticos com qualidade reconhecida nacionalmente, a Chlorophylla foi fundada em 1986, em Curitiba (PR). Em 2013, a empresa passou a ter uma nova administração, dando início a um reposicionamento no mercado.

Hoje a Chlorophylla, segundo sua assessoria de marketing, contempla quatro diferentes canais: franquias, multimarcas, venda direta e e-commerce. O portfólio traz produtos de perfumaria, cosméticos, cuidados pessoais e acessórios.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 10 =