Chuvas dobram na Capital nas últimas 24 horas; previsão é de mais precipitações

Fortaleza registra um aumento do volume de chuvas nas últimas 24 horas. Segundo medições da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), já foram registrados nesta quarta-feira, 10, 7mm de precipitação, enquanto na última terça-feira, 9, foram apenas 3.2mm. A previsão é que chova ao longo do dia em todo o Estado.

O meteorologista da Funceme Raul Friz explica que o registro computado no site da fundação conta apenas o sul da cidade e afirma que existe possibilidade de mais chuvas para as próximas horas. Para o período do ano, o volume registrado é pequeno, segundo ele. “Ainda representa uma espécie de início, devemos aguardar mais chuvas até o fim do mês”.

A previsão para amanhã na capital cearense é de possibilidade de chuvas isoladas. No Centro-sul do Estado, região mais importante para as precipitações, a Funceme prevê nebulosidade variável com chuva.

(O POVO Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze + 4 =