Ciclo de Debates terá Mauro Filho e Capitão Wagner

maurofilho1

O secretário da Fazenda, Mauro Filho, e o deputado estadual Capitão Wagner (PR) vão participar do I Ciclo de Palestras das Advogadas Independentes. O evento ocorrerá no período de 8 a 10 deste mês, no auditório da Fametro, das 19 às 22 horas.

Na programação, o deputado estadual Capitão Wagner falará sobre “Violência Doméstica e Familiar – Aspectos Penais da Lei Maria da Penha”, enquanto M auro Filho abordará o tema “O Advogado e a sua inclusão no Simples Nacional”.

foto capitão wagner deputado

O movimento das Advogadas Independentes tem como premissa a oferta e a troca de conhecimento para conferir mais vantagem competitiva às mulheres advogadas.

SERVIÇO

* Para se inscrever no I Ciclo de Palestra, basta acessar o site da Fametro e levar 2 kilos de alimentos não perecíveis.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Ciclo de Debates terá Mauro Filho e Capitão Wagner

  1. Grandes nomes. Além destes, o do dr. Edson Santana e das Advogadas Independentes Rebecca Dourado e Maria Tereza Xavier. Será muito bom! Fora isso, irá ajudar as vítimas da seca e miséria do Interior do Ceará. Parabéns!!!! Já me sinto lá!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 − 4 =