Cid autoriza compra de 100 novas motocicletas para o Raio

O secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Francisco Bezerra, anunciou, neste sábado, que o governador Cid Gomes (PSB) autorizou a compra de 100 novas motocicletas para o “Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas” – o Raio. Cid liberou a compra de 58 viaturas para reforço do policiamento de Fortaleza e Região Metropolitana.

Essas novas viaturas não compõem o lote de 155 viaturas recentemente adquiridas, cujo processo encontra-se em análise pelo Tribunal de Contas do Estado, segundo a assessoria de imprensa da SSPDS.

“Esse é um lote novo, destinado exclusivamente para a Capital e Região Metropolitana, diferentemente do anterior, que será destinado inteiramente para o interior do Estado”, diz o Coronel Bezerra.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Cid autoriza compra de 100 novas motocicletas para o Raio

  1. Antes tarde do que nunca. Até que enfim a cabeça dura do nosso governador foi aberta para esta atitude que merece elogios.
    Todo fortalezense sabe que o Raio é infinitamente a polícia mais eficiante do nosso estado e merece toda a tenção das autoridades de segurança pública.
    Agora só falta investir mais em INTELIGÊNCIA Sr. Governador, é disto que nossa polícoa precisa.

  2. Parabéns, Cid Gomes!
    Temos um ótimo Governador para infra-estrutura.
    A Polícia merece tudo isso e muito mais!
    Só falta a aprovação e implementação da PEC 300 para os policiais terem mais qualidade de vida do jeito que eles merecem.

  3. Para a compra de material temos recursos e para os seres humanos?

    Todos os dias eu vejo deputado estadual ¨cantarolando¨ dizendo que termos melhor PIB do nordeste, no entanto ninguém diz que o governo paga aos policiais o pior salário desse mesmo nordeste.
    Só tem uma explicação. É a que esse dinheiro que está sobrando esteja sendo empregado na construção de kits sanitários naquele valor de R$ 29.600,00 como noticiou o jornal O Povo.
    Só se for!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × dois =