Cid continua com agenda de molho

O governador Cid Gomes continua de molho. Ou seja, com enxaqueca, segundo a assessoria de imprensa do Palácio do Planalto. Desde ontem que ele não cumpre a sua agenda, quando acabou não indo lançar programas do Projeto São José III, em Acopiara.

Nesta manhã de quarta-feira, Cid Gomes foi ausência notada na inauguração da Casa de Privação Provisória de liberdade IV, em Itaitinga. A entrega ficou a cargo da secretária estadual de Justiça e Cidadania, Mariana Lobo, que estava ao lado do secretário da Segurança Pública e Defesa Social, coronel Francisco Bezerra, e do delegado-geral Luiz Carlos Dantas.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Cid continua com agenda de molho

  1. A enxaqueca é causada pela constatação do desastre dos tempos finais de sua administração – Na Seguraça Pública o fracasso é total. Na Saúde a crise do psicinão HGF contaminando outros hospitais, agora é o Hospital Albert Sabin que naufraga. Na Educação é só chororô. Ate no turismo as coisas começam a degringolar.

  2. No que depender de seu desastroso desgoverno, a enxaquequa do príncipe só irá piorar. Nada funciona em nosso estado. Nem saúde, nem educação, muito menos segurança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze + 13 =