Cid conversará com prefeitos da Região Metropolitana

O governador Cid Gomes (PSB) marcou para a próxima quarta-feira, a partir das 9 horas, no Palácio Iracema, reunião com prefeitos da Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo assessores, para discutir uma série de projetos que envolvem ações do governo e dos gestores municipais.

Entre essas projetos, um novo aterro sanitário para Fortaleza e a operacionalização de um hospital que atenderá aos pacientes oriundos dos municípios da Região Metropolitana. O governador quer comprar o hospital particular Bogus Boyadjan, mas precisa fechar alguns acertos de uma parceria entre Estado e essas prefeituras para viabilizar a iniciativa.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Cid conversará com prefeitos da Região Metropolitana

  1. Seria interessantíssimo que o GOVERNADOR conversasse era com a Defensora Pública Geral, Franciene Gomes, no sentido de fazê-la ver a urgente necessidade de respeitar a Constituição Federal, A lei da Defensoria Púbica e a RESOLUÇÃO do conselho Superior da Defensoria Púbica, pra não pagar o GOVERNO CID GOMES por um mico criado pela Defensora Geral.
    Explico: A Defensora Geral, mesmo sabendo da vedação constitucional. legal e do Conselho da defensoria, presidido por ela própria, tem como sua advogada particular a Defensora Pública ELIANE MATOS, que é terminantemente proibida de advogar pela CONSTITUIÇÃO FEDERAL.
    Eita mundo velho sem porteira…

  2. Pelo visto Luiziane influenciou a aproximação do governador com o grupo marquise, dono da ecofor, empresa que bancou as candidaturas de Juraci e de Luiziane e acabou com a emlurb.

  3. EU SOU COORDENADORA DO NUCLEO NA PARANGABA E QUERO DABER PORQUE O PROJETO BOMBEIROS TA ACABANDO. DOS 5 E AS VEZES ATE 7 BOMBEIROS QUE TINHA NOS NUCLEOS AGORA MAU TEM 1 BOMBEIRO MAS O NUCLEO DA MAE DO COMANDANTE TEM 7 BOMBEIROS FAZENDO A GINASTICA LA. OS VELHINOS QUE JA SE ACOSTUMARAM NA GINASTICA VÃO FAZER O QUE DA VIDA SE ACABAR? NOS QUEREMOS QUE O PROJETO DOS BOMBEIROS CONTINUE!!! NOS PAGAMOS OS BOMBEIROS!!

  4. Por essa eu não esperava. A Defensora Geral está igual ao José Sarney, mal sai de uma confusão, já está envolvida noutra. Como será que vai explicar essa marmota ai?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + um =