Cid convoca 17 professores para a UVA

Essa informação está no site do Governo do Estado:

O governador Cid Ferreira Gomes assinou a nomeação de 17 professores efetivos da Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA), aprovados em Concurso Público de Provas e Títulos do Edital 09/2012, realizado nos dias 14 e 15 de agosto de 2012. A reitora em exercício, professora Maria Palmira Soares de Mesquita, disse que os professores serão convocados pelo Departamento de Recursos Humanos da UVA para apresentação de documentação e posse, com lotação nos cursos de Engenharia Civil e Letras.

O ato de nomeação foi publicado no Diário Oficial do Estado, edição de 7 de março de 2013, assinado pelo governador Cid Ferreira Gomes, secretário do Planejamento e Gestão, Antônio Eduardo Diogo de Siqueira Filho e o secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior, René Teixeira Barreira. O regime de trabalho dos professores será de 40 horas semanais, acrescido de Dedicação Exclusiva (DE).

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × 4 =