Roberto Cláudio diz que para cada real gasto em Fortaleza, o Governo investirá outro

“Para cada real gasto no posto de saúde, na mobilidade urbana, o Governo do Estado investirá outro”, informou o prefeito eleito de Fortaleza, Roberto Cláudio, na manhã desta quarta-feira (31), no programa Paulo Oliveira, na rádio Verdes Mares, ao divulgar a promessa feita pelo governador Cid Gomes à futura administração de Fortaleza.

Roberto Cláudio lembrou que a saúde foi o setor de maior queixa da população, ao longo de quatro meses de campanha. Para o prefeito eleito, a saúde é um problema nacional, “mas em Fortaleza se tornou um problema crônico”, comentou.

Segundo Roberto Cláudio, atualmente o posto de saúde atende emergência e não realiza consultas. “As UPAs vão desafogar as pequena emergência e resgatar o papel dos postos”, avisou.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 − 1 =