Cid diz que relação de Temer com deputados e senadores é promíscua

O ex-governador do Ceará e ex-ministro Cid Gomes disse neste sábado (15), durante encontro regional do PDT, em Iguatu, no Centro-Sul do Estado, que “hoje, a relação entre presidente e ministros com deputados e senadores é promíscua”. “Alguns acham que o cargo do parlamentares é uma fonte de dinheiro e esquecem do povo. É hora de mudar isso”, completou.

O presidente nacional do partido, Carlos Lupi, convocou os militantes para a tomada de posições. “Esse momento que vivemos nos obriga a ter um partido forte, guerreiro e coerente com a nossa história de luta”.

Para ele, o Ceará tem que servir de modelo para o Brasil.”Veja só na Educação. O Estado tem a maior parte das melhores escolas do País. E na gestão financeira? Poucos têm essa boa saúde financeira”, disse.

O deputado federal André Figueiredo, presidente do PDT Ceará, afirmou que esses encontros consolidam a base do partido e fortificam a sigla.

O secretário do Trabalho e Desenvolvimento Social do Ceará, Josbertini Clementino, também vice-presidente da sigla no Ceará, destacou a importância do encontro no fortalecimento do partido.

No encontro que reuniu cerca de mil pessoas, segundo a organização, compareceram ainda o prefeito de Iguatu, Ednaldo Lavor; os deputados estaduais , Zezinho Albuquerque, presidente da AL, Miriam Sobreira, Dr. Sarto, o deputado federal Antônio Balman, vereadores, lideres politicos e apoiadores da região do Centro Sul do Estado.

O próximo Encontro Regional do PDT será dia 12 de agosto, em São Gonçalo do Amarante.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Cid diz que relação de Temer com deputados e senadores é promíscua

  1. Homi, Voce querer falar de etica ao lado de CARLOS LUPI, onde todo mundo conhece as historias desta figura, ai é demais. Qdo.falar Cid, num esteja perto dessa figura nao, em Brasilia essa figura é conhecida. Nao tem nada de etico, e o Cid se cuide que pra Carlos lupi se vender é bem rapidinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − 7 =