Cid diz ter interesse em parceria com o PDT

ciddl

“O governador Cid Gomes afirmou ontem que tem interesse em agregar o PDT à sua base de apoio político. Conforme O POVO mostrou ontem, a senadora Patrícia Saboya (PDT) afirmou que não quer fazer a adesão do partido ao Governo do Estado. Sobre as declarações de Patrícia, Cid disse apenas que “prefiro não comentar”. Ele afirmou, no entanto, que tem “ótimas” relações com o PDT, tanto no âmbito nacional quanto no âmbito cearense, e que o PSB, seu partido, tem mantido conversas com a sigla da senadora.

Na reunião de ontem, Cid e Luizianne Lins discutiram também uma forma de ampliar o aterro sanitário em Caucaia, para onde é levado o lixo de Fortaleza. Ficou agendada para o próximo dia 14 um reunião com todos os prefeitos da Região Metropolitana de Fortaleza para discutir com assunto.

Cid Gomes avaliou que as ações, tanto da Prefeitura quanto do Governo, tem ganhado celeridade depois que passaram a realizar as reuniões. Esta foi a 6ª reunião do governador com a prefeita.”

(Jornal O POVO) 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 2 =