Cid embarca para reunião da Sudene

O governador Cid Gomes embarca, nesta manhã de sexta-feira, para Salvador (BA), onde participará da reunião da Sudene com a presença da presidente Dilma Rousseff. Antes do encontro, porém, haverá almoço da presidente com todos os governadores. O menu será político, segundo alguns jornalistas da imprensa baiana. Depois, é começar a liberar recursos para projetos de combate à estiagem.

Na prática, o Conselho Deliberativo da Sudene deve ratificar a elevação dos recursos do Programa Emergencial para a Seca (FNE-Seca) em R$ 500 milhões. Além de Dilma Rousseff, estarão na reunião o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho, e o presidente do Banco do Nordeste, Ary Joel.

(Foto -Agência Brasil)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Cid embarca para reunião da Sudene

  1. Isso chama-se responsabilidade! O Cid Gomes causa orgulho e satisfação aos seus eleitores. Fortaleza vai mudar muito para melhor com a união do município e do estado, podem crer nisso! A nossa presidenta tem sido muito melhor do que o Lula em todos os aspectos, principalmente no combate a corrupção.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

treze − sete =