Cid fará adesivaço no cruzamento da avenida Dom Luís com Virgílio Távora

Cid, Roberto e Ciro Gomes em ritmo de campanha.

O governador Cid Gomes vai estar num adesivaço pró-candidato Roberto Cláudio para prefeito de Fortaleza pelo PSB/PMDB, a partir das 19 horas desta quinta-feira.

O local escolhido é o cruzamento da avenida Dom Luís com Virgílio Távora. Cid ali estará na hora do rush, abordando populares e, claro, reforçando sua pregação por Roberto Cláudio e uma parceria entre Prefeitura e Governo.

(Foto – Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

5 comentários sobre “Cid fará adesivaço no cruzamento da avenida Dom Luís com Virgílio Távora

  1. Pelo buffet de frutos do mar saboreado ontem, pela música de PLacido Domingo e pela farra particular com o dinheiro público, é possível que o governador aguente ficar uma horinha de pé adesivando carros. O silêncio da mídia cearense ante o Apartheid Sócio-Cultural promovido pelos Ferreira Gomes é nojento e vergonhoso.

  2. O local é perfeito para pedir voto dos mesmos e bajuladores.

    Tem que suar muito mais camisa,calça,cueca .

    Fortaleza quase bela e o Ceará com o mesmo grupo nem pensar.
    É desumano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 1 =