Cid Gomes dedica a semana para resolver pendências com servidores

cid gomess

O governador Cid Gomes (Pros) está vivendo uma semana de audiências que priorizam setores do funcionalismo. Está colocando em dia uma série de pleitos de setores importantes da categoria.

Na segunda-feira, ele recebeu os fazendários e ouviu reivindicações que dizem respeito a uma regulamentação profissional.

Nesta terça-feira, Cid receberá lideranças do Sindicato dos Policiais Civis, que vivem cobrando melhores condições de trabalho e concurso público. A categoria, inclusive, realizou paralisações pontuais em delegacias como forma de luta.

Diante dessas audiências, o Fórum Unificado dos Servidores Públicos, que congrega vários segmentos do funcionalismo, quer também ser recebido pelo governador Cid Gomes.

 

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Cid Gomes dedica a semana para resolver pendências com servidores

  1. Temos muito a ajudar o governo, sempre estivemos abertos ao dialogo e dispostos a ajudar.

  2. Mas o governo também tem que está aberto ao diálogo afinal de contas estamos a vários anos clamando pelo nosso nível superior que foi aprovado pela AL desde 2008. Além de enorme carência e grande desvio de função há muitos anos cuidando dos presos da SEJUS. A questão não é só sentar na mesa não tem que haver uma reestruturação!

  3. Que o governador seja um pouco mais justo e veja que esta na hora de melhorar a vida dos policiais civis, não quero dizer que os demais não mereçam servidores da segurança sejam esquecidos, mas no momento quem mais sofre com os baixos salarios são os escrivães e inspetores.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =