Cid Gomes: “Eunício pisa no pescoço da mãe pra conquistar o que ele quiser”

Eunicio-e-Cid

Que lindo! Mas em algum lugar do passado…

“O Eunício pisa no pescoço da mãe pra conquistar o que ele quiser; é de uma ambição desmedida, isso é perigoso, porque hoje ele está fora do poder, mas uma pessoa dessa no poder é de uma alta periculosidade”, afirmou o governador Cid Gomes (Pros) durante ato de campanha em favor do petista Camilo Santana. 

Cid considera que uma vitória de Eunício representa um “risco” ao Governo por ser o peemedebista muito ambicioso.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

4 comentários sobre “Cid Gomes: “Eunício pisa no pescoço da mãe pra conquistar o que ele quiser”

  1. Parabéns Governador Cid, até que enfim o sr. encontrou uma pessoa parecida com voce, eu cheguei a pensar que se tratava do próprio…

  2. LULA manda no PT, foi deputado federal, foi Presidente duas vezes, contribuiu e muito para avanços sociais, teve problemas seríssimos na garganta e como se explicar um sujeito tão obcecado pelo PODER. Nos EUA, o cara é duas vezes Presidente e depois se recolhe. Não concordo com o que dizem do Eunício, ele tem defeitos como quase todo político brasileiro. Ninguém é perfeito.

  3. Risco é manter o Governo nas mãos de uma oligarquia familiar que quer se perpetuar NO PODER.
    FORA FERREIRA GOMES… FORA CID, CIRO E IVO GOMES. AGORA É AÉCIO E EUNÍCIO.

  4. Eu concordo com Cid, é desse jeitinho, não faz um ano que o Eunicio defendia o aquario e o proprio ronda, agora depois que ele deixou a aliança feita por eles, nada presta e diz que não tem chefe politco, agora volta a dizer que o Cid até que fez muita coisa, o problema é que ele vai embora e não tem quem governe , é tanta besteira parece coisa de amador, o povo se cansa. aeaunicio não tem condição de fazer mais promessa , até porque a propaganda já terminou, domingo já se decide tudo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 2 =