Cid Gomes ironiza matéria dando conta de que não iria para o MEC por causa de Eunício na Integração

cidgom

“O governador Cid Gomes (Pros) classificou de “mentira” as informações de que teria aberto mão do Ministério da Educação para evitar que o senador Eunício Oliveira (PMDB) se torne ministro da Integração Nacional, pasta comanda atualmente por um apadrinhado seu, Francisco Teixeira.

Cid compartilhou na integra do texto com as informações, vinculados pelo blog Radar Online, hospedado no portal de revista Veja, postando em seguida. 

Entre seus seguidores, além das habituais cobranças, muitos torciam para que Cid realmente se tornasse ministro. Outros, usavam a greve nas universidades estaduais para criticar a possibilidade. Outro, aproveitando a mensagem acima, apenas agradeceu. “Governador, obrigado por nos dar um novo meme”, disse.

Desde a reeleição de Dilma, o nome de Cid tem sido ventilado para assumir algum posto no primeiro escalão. Apesar de ter sido cotapa para a Integração Nacional e Cidades, a presidente Dilma Rousseff (PT) teria defendido o governador cearense na Educação. Entretanto, Cid tem insistido que pretende passar temporada nos Estados Unidos, trabalhando no Banco Interamericano de Desenvolvimento.”

(O POVO Online)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 9 =