Cid Gomes recebe um comentário a cada 29 segundos em postagem no Facebook

cid gomes 131010 facebook

Após usar o Facebook como ferramenta oficial para divulgação das ações do Governo do Estado, o governador Cid Gomes passou a ser monitorado por simpatizantes e críticos. Na noite desta quinta-feira (10), uma postagem de uma área que será incorporada pelo Parque do Cocó somou 97 comentários nos primeiros 47 minutos de exposição. Uma média de um comentário a cada 29 segundos.

Apesar de divulgar uma ação de meio ambiente, o governador recebeu algumas críticas na segurança pública. Temas como sucessão estadual no próximo ano também receberam comentários. Teve até quem lançou o governador a presidente da República em 2018.

Confira uma analise gráfica dos comentários:

cid gomes facebook gráficos 131010

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Cid Gomes recebe um comentário a cada 29 segundos em postagem no Facebook

  1. Fosse o Ciro Gomes o HoMeM do Mapa da Mina diria, sem pestanejar, Eduardo Campos, além de zero à esquerda, é safo, está tentando me copiar na cara dura. O diabo é que a midia tb safa mostra a cópia e não mostra o original. E assim o marqueteiro, tb safo, surfa em céu de brigadeiro tentanto vender bode por lebre. E o pior de tudo é que coniventes e compradores incautos são espécies abundantes neste país de Deus Nosso Senhor ( ou será do Demo ?).

  2. Eliomar de Lima.

    E eu também estou por lá, viu, prezado blogueiro! Uai!! Ele não disse que lá seria um espaço de “cidadania”?? E além de todos por aqui, o OBAMA também está monitorando esses comentários??

    Eu só queria que ele me respondesse sobre os “custos dessa obra”, afinal, eles sempre sairão de nossos “bolsinhos de eternos contribuintes”. Tô certa ou errada??

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

3 × 4 =