Cid inaugura Centro das Rendeiras em Aquiraz

maurozeinho

O governador Cid Gomes (Pros) inaugurou, nesta manhã de terça-feira, o Centro das Rendeiras do Iguape Miriam Porto Mota, em Aquiraz (Região Metropolitana de Fortaleza). Na solenidade, a presença da homenageada, Miriam Mota, com seu marido, o ex-governador Gonzaga Mota, a filha, juíza Miriam Mota Randal, e o presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Luís Gerardo Brígido.

Com Cid Gomes também o prefeito Antonio Guimarães, de Aquiraz, e, claro, governamentáveis. Dois deles na solenidade: o deputado estadual Mauro Filho e o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, ambos do Pros. 

(Foto – Ana Aranha)

DETALHE – O Centro foi criado em 1984 com nome de Miriam Porto Mota. Antes da lei que proíbe dar nome de pessoas vivias a equipamentos públicos.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Cid inaugura Centro das Rendeiras em Aquiraz

  1. o ex ministro Leônidas também estava no evento, e você sabe que ele é um dos nomes mais fortes na disputa pela indicação de Cid, apesar de ele mesmo dizer que está candidato a deputado federal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − sete =