Cid não deve participar de atos com Lula no Ceará

cid luizianne queda de braço

O Palácio da Abolição não dá como certa a presença do governador Cid Gomes, presidente estadual do PSB, em eventos que o ex-presidente Lula cumprirá em Fortaleza dia 28 próximo. Na agenda lulista, seminário sobre os 10 anos da gestão do PT em termos federais e festa pelos 33 anos da legenda.

Motivo: rusgas da última eleição, quando Lula por aqui esteve fazendo campanha pró-Elmano de Freitas, nome que foi definido por Luizianne contra desejo das correntes petistas e contra a vontade do aliado PSB.

DETALHE – O convite feito a Cid Gomes partiu do líder do PT na Câmara, José Nobre Guimarães, que, aos poucos, reforças espaços dentro da legenda. Guimarães tem sonhos elevados para 2014 e sabe ue uma forcinha do governador representa um grande salto.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Cid não deve participar de atos com Lula no Ceará

  1. Este mocoilo nao passa de, hoje, um nada, ou menos ainda!
    Isto, alem de ser uma personalidade que esta sendo investigada pelo MPF!
    E eh apenas e tao-somente, o ex-!
    http://www.escandalodomensalao.com.br
    E, PT, fraudacoes!

    P.S. peco desculpas pela ausencia, quase total, de acentuacao, devido ao fato de que meu PC, – o titular -, deu pane, e estou usando o reserva, que resolveu vingar-se de mim!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

12 − três =