Cid reúne pastores numa cruzada pró-Dilma

Pastor Neto Nunes, senador Marcelo Crivela e Cid Gomes.

Com a presença de cerca de 400 lideranças de igrejas evangélicas do Estado, o governador Cid Gomes (PSB) movimentou, nesta manhã de quinta-feira, no La Maison Dunas, em Fortaleza, evento em favor da campanha pró-candidata petista à presidência da República, Dilma Rousseff.

No ato, a presença do senador Marcelo Crivela (PRP-RJ), ligado á Igreja Universal do reino de Deus, e do senador Magno Malta, além do senador eleito José Pimentel (PT) e vários parlamentares estaduais e federais eleitos e reeleitos no Estado.

Cid expõs projetos que Dilma programa para o Ceará e disse ser importante a continuidade do Governo Lula. Lamentou preconceitos e críticas rasteiras contra a petista, e voltou a garantir: quer dar 80% de votos para a candidata no Estado. No primeiro turno, ela obteve 66%.

MOMENTO DA TIETAGEM

 

Durante o café da manhã de Cid Gomes com lideranças evangélicas, o secretário estadual dos Esportes, Ferrúcio Feitosa, aproveitou para conversar e até posar para fotos ao lado do senador Crivela. Ferrúcio é evangélico e admirador desse pastor. Quem sabe, não teria pedido reforço em suas orações por uma reforma rápida do estádio Castelão de olho na Copa 2014?

(Fotos – Mauri Melo)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Cid reúne pastores numa cruzada pró-Dilma

  1. Uma perguntinha. Secretario pode participar de evento de campanha em horário de trabalho, café da manhã ás 9:00h? Está de férias ou licença? Nós pagamos o salários dele, para trabalhar pra nós e não para seus candidatos? Abre os olhos Ministério Publico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + dois =