Cid terá encontro com entidades representativas dos servidores dia 23

O governador Cid Gomes (PSB) deverá receber membros do Fórum Unificado das Associações e Sindicatos dos Servidores Públicos Estaduais no proximo dia 23, a partir das 17h30min, no Palácio da Abolição.

Esse encontro, que estava agendado para o dia 12 de maio, terá a mesma pauta da categoria e que está pronta desde 19 de abril último. Nela, alteração de carga horária de alguns setores, concurso público, reestruturação de tabelas salariais, assinatura de termo reconhecendo titulação de servidores e pendências na área de promoções.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Cid terá encontro com entidades representativas dos servidores dia 23

  1. E O TETO SALARIAL ÚNICO AUTORIZADO PELA EC 47/2005 E JÁ INSTITUIDO EM 17 ESTADOS DA FEDERAÇÃO ESTÁ NA PAUTA? ALIÁS ESTE PLEITO ESTAVA NA PAUTA DE REIVINDICAÇÕES DE 2007. SERIA A FORÇA DOS FAZENDÁRIOS QUE, CONTEMPLADOS NÃO MAIS DEMONSTRAM EMPENHO NA CONSECUÇÃO?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

5 × três =