Cidadania – Câmara Municipal estreia estúdio móvel da rádio Fortaleza

O estúdio móvel da rádio Fortaleza foi uma das atrações na sexta edição do Projeto Prefeitura e Câmara em Nosso Bairros, que ocorreu nesse sábado (16), no pátio da Paróquia Jesus/Maria/José, no bairro Antônio Bezerra.

O equipamento, que pertence à Câmara Municipal de Fortaleza, passará a circular pela cidade, como forma de aproximar o cidadão do Legislativo Municipal, por meio da cobertura de eventos e dos noticiário da rádio com prefixo 90,7.

“Nem sempre, o cidadão pode estar presente às sessões na Câmara Municipal ou acompanhar nossa programação pela rádio Fortaleza, TV Fortaleza, site, nossa página no Facebook ou as transmissões pelo You Tube. O estúdio móvel é mais um equipamento do Legislativo Municipal, na promoção da cidadania”, comentou o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho (PDT), durante entrevista ao lado do prefeito Roberto Cláudio (PDT) e do vereador Adail Júnior (PDT).

Já o diretor da rádio Fortaleza, jornalista André Capiberibe, destacou os investimentos que Salmito tem proporcionado à Comunicação da Casa, como forma da promoção da cidadania. Além do estúdio móvel da rádio, a Mesa Diretora da Câmara Municipal também reformou o estúdio da TV Fortaleza, implementou o Estúdio de Libras e passou a transmitir as sessões plenárias e solenidades pelo You Tube.

(Fotos: Divulgação)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + 13 =