Ciro alerta Camilo sobre “espertalhões” que tenham se aproveitar de sua bondade

O pré-candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, foi o último a discursar, durante convenção regional do partido, no ginásio de esportes do Clube Náutico.

Ele tratou Camilo Santana c omo “um grande governador” e até alertou para que ele tivesse cuidado com “espertalhões” da política que querem tirar proveito da sua “bondade”. Houve quem balbuciasse nos bastidores de que seria esse um recado de Ciro para o senador Eunício Oliveira (PMDB), com sinalização de aproximação com Camilo.

Ciro destacou que o Estado do Ceará vive uma situação financeira estável e aproveita para criticar discurso “demagógico” da oposição sobre segurança pública “pois a polícia faz sua parte, mas a justiça possui muitas brechas”.

Na condição de presidenciável, disse que tem andado pelo País e percebido a vida difícil de muitos brasileiros, enquanto a política só gera notícias de roubalheira e de corrupção, enquanto o próprio presidente da República é apontado como chefe de quadrilha.

Neste dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil, lembrou de mais de 14 milhões de brasileiros desempregados.

(Foto – Cláudio Barata)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

10 + dezesseis =