Ciro classifica Capitão Wagner de “politiqueirinho, fascista e mentiroso”

ciro opovo

Ciro Gomes usou sua página no Facebook para bater no candidato a prefeito de Fortaleza pelo PR, o deputado estadual Capitão Wagner.

Num post sobre o anúncio do apoio do PT à candidatura do prefeito Roberto Cláudio (PDT), Ciro compartilhou um comentário e, no cabeçalho dela, classificou o postulante do PR de “politiqueirinho, fascista mentiroso”.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

8 comentários sobre “Ciro classifica Capitão Wagner de “politiqueirinho, fascista e mentiroso”

  1. Este Capitão está inflamando os policiais militares que estão se achando pelo fato do candidato ser policial podem praticar toda sorte de arbitrariedades conforme aconteceu no primeiro turno tanto é que os juízes eleitorais estão pedindo reforço das forças armadas para o segundo turno

  2. Ciro não se emenda. É um irresponsável político. Oportunisticamente está com a ex-esquerda petista e a ex-esquerda comunista. Estas também estão com ele oportunisticamente. Uma mão lava a outra com perfeição. Existe no Brasil um político mais politiqueiro, mais demagogo, mais falastrão, mais violento que o Ciro? A boa política, a política ética jamais poderia ter Ciro como um de seus quadros. Ciro reina ainda no Ceará por aqui é uma província de atraso político. Esse cara jamais será presidente da república. Ele quer fazer de Fortaleza um trampolim para sua candidatura a presidente. E os corruptos da cueca estão se agarrando nele com uma táboa de salvação. Mas, tenho certeza que a Lôra não vai na onda dele, até porque seus eleitores da periferia não aceitariam. E são os que mais são fieis a ela. Os coxinhas da ex-esquerda vão de porquinho. Os mortadela vão de quepe na cabeça.

  3. Prezado Eliomar de Lima,

    Eu tanto cansei de escutar ou ler os comentários do Ciro Gomes, seja sobre qualquer assunto político-partidário que, atualmente, somente presto “um pouquinho” de atenção ao que ele fala sobre a situação econômica brasileira. E olhe lá! Ele está tão repetitivo, cansativo, e não é mais aquele grande político que eu pensava fosse, outrora. Ciro perdeu-se em seu próprio ego, infelizmente! Está desperdiçando os seus talentos naturais, acumulando no coração as amarguras de suas derrotas políticas…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze − doze =