Ciro desafia Eduardo Campos

“Ao anunciar, ontem, numa entrevista ao VOL, que pode, mais uma vez, disputar à Presidência da República, o ex-ministro Ciro Gomes acabou de vez com o sossego do governador Eduardo Campos, que até então voava no plano nacional em céu de brigadeiro.

Ciro se apresentou como mais preparado do que o seu concorrente dentro do PSB e passou a idéia de que, para se colocar como uma alternativa ao País é preciso, antes de qualquer coisa, conhecer as peculariedades desta grande nação tropical.

Na prática, ter mais estrada, na medida em que destaca o fato de já ter passado em 380 cidades mineiras, 200 municípios do Rio Grande do Sul, ou conhecer o que está se passando no Vale do Jequitinhonha ou saber de cor as saídas econômicas para o colapso do criatório de gado intensivo, além da competição desigual do arroz do Uruguai em relação ao arroz do Rio Grande do Sul.

Ciro fala com conhecimento de causa, é muito preparado, já disputou duas eleições presidenciais, foi o melhor prefeito de Fortaleza, liderou o ranking dos governadores do Datafolha quando governou o Ceará e fez sua marca como ministro da Fazenda.

Mas, se quiser tentar novo voo nacional terá que procurar outra legenda.”

(Blog do Magno Martins)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

11 comentários sobre “Ciro desafia Eduardo Campos

  1. No congresso nacional do PSB que ocorre agora no inicio de dezembro veremos quem vence: CIRO GOMES X EDUARDO CAMPOS….Não tenho nem duvidas que Eduardo será nosso candidato.

  2. Por outro lado, foi o deputado que mais faltou as sessões da câmara dos deputados, o que mais retirou direitos dos professores do Ceará, o que trata tudo e a todos com total desprezo, além de ter mudado de partido umas cinco vezes, inclusive sendo aliado de Tasso Jereissat quando depois o traiu apoiando outro candidato ao senado, esse é o cara.

  3. Se o que o ex ministro Ciro Gomes diz for verdadeiro então os caminhoneiros é que são os melhores preparados para serem presidentes da república.

  4. Esta turma não quer largar o osso nem a pau,governar para eles mesmos são eles as elites da Aldeota.

    Entregar a capital a eles nem pensar.

  5. Prezado Profeta, a questão nao é o preconceito de quem mora na Aldeota ou periferia o problema é que a Prefeita nao disse a que veio em nenhum dos lados da cidade. E tem mais… Todas as obras em andamento são mal feitas ou tem problemas. Hospital da mulher, túnel no inicio da mister Hull esqueceram de fazer um alça, buracos nas ruas, faltam médicos, professores, praças acabadas e outras. Enquanto isso! Tome propaganda enganosa na tv.

  6. No meu post não há nenhuma defesa da Loura. Ela é um dos! Ainda espero um governo bom! Um dia quem sabe… Luizianne renegou a própria categoria! E isso diz muita coisa!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quinze − 6 =