Ciro é ausência na festa dos 30 Mais Influentes

Na próxima segunda-feira, às 19 horas, no Gran Marquise Hotel, a revista Fale!, que tem o controle do jornalista Luís-Sérgio Santos, fará a festa dos 30 cearenses mais influentes do momento. Nós divulgamos a lista , mas tem gente que nela aparece e que mandará representante para o evento. É o caso do presidenciável rifado Ciro Gomes, conforme cópia de mensagem mandada por ele para o pessoal da Fale!. Confira: 

Ao Senhor
LUÍS SÉRGIO SANTOS
Editor e Publisher da Revista Fale!
 
Caro Luís Sérgio, 
  
Sinto-me extremamente honrado com a indicação que me coloca entre os 30 Cearenses Mais Influentes. Esse destaque, que acolho com humildade, me leva a reprisar, na memória, os passos que percorri na vida pública até aqui e reforça em mim a convicção de que o tempo todo, em diferentes missões, sempre honrei a confiança que em mim foi depositada pelos cearenses.

Ser influente, para mim, é um desafio, no sentido de continuar sendo um intérprete das esperanças do nosso povo”.
 
Ciro Gomes

Deputado federal PSB.

VAMOS NÓS – Pena que, mesmo com reconhecida influência, Ciro tenha transferido seu domícilio eleitoral para São Paulo~. Ou seja, não vai nem poder votar na reeleição do seu irmão, o governador Cid Gomes (PSB).

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Ciro é ausência na festa dos 30 Mais Influentes

  1. Vc tem prazer em criticar o Ciro Gomes que fez mas pelo Ceará do que muitos políticos que vc costuma elogiar. Qual a motivação para tanta perseguição com o Ciro? não é por suas opiniões recheadas de desdém que eu e milhares ou milhões de cearenses não vamos deixar de reconhecer tudo o que ele fez e representa os avanços políticos na politica do Ceará e do Brasil. Considero jornalista competente quando analisa os fatos de maneira imparcial, quando tendenciar perde crdibilidade.

  2. Um dia Ciro teria que pagar o preço do seu carreirismo e oportunismo político e pagou caro! Virou um “zumbi” político, se achando muito esperto, falastrão como sempre, chegou na pensar que seria “ungido” por Lula seu candidato a PR e acabou levando uma bela rasteira o qual lhe deixou tonto e sem rumo político nenhum. E ainda por cima ficou desmoralizado e desacreditado perante o povo brasileiro e o que é pior, pelo povo cearence.

  3. Se realmente foi Ciro que escreveu este documento ele mente quando diz: “sempre honrei a confiança que em mim foi depositada pelos cearenses”. Os 600 mil votos que foram confiados a ele foram colocados no lixo quando ele foi considerado um dos deputados mais faltosos do congresso; quando foi taxado varias vezes de mal educado e grosseiro; e quando mudou seu titulo para São paulo com o objetivo de se candidatar a governador; Foi infantil quando achou que poderia um dia sonhar em ser presidente da república. Sonhar ele até pode, porque eu, vc e qualquer cidadão deste país, podemos sonhar em um dia ser presidente da república. Falta apenas uma coisa básica para Ciro ser um dia presidente: EQUILIBRIO. A extratégia de Lula estava certa. Caso Ciro aceitasse ser candidato ao governo de São Paulo, o PSDB acabaria nas próximas eleições. O partido vai parder a eleição para presidente e poderia perder o governo de São Paulo. E só não morreria por completo porque Cid Gomes não deixaria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + 15 =