Ciro: entre a surra e a vitória em São Paulo

“O PSB encomendou uma pesquisa sobre a situação de Ciro Gomes na disputa paulista. São dois quadros, um ótimo e um péssimo. Se o candidato do PSDB for Aloysio Nunes Ferreira, o preferido de Gilberto Kassab e José Serra, Ciro lidera disparado.

Mas quando concorre com Geraldo Alckmin, a surra muda de lado: o tucano tem quase três vezes mais votos que Ciro. Não é à toa que Ciro continua dizendo que suas chances à presidência são maiores que ao governo paulista.”

(Coluna Radar – Onine)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Ciro: entre a surra e a vitória em São Paulo

  1. rsrs… Acredito que do jeito que as coisas estão caminhando, o Ciro não vai ser candidato a presidente nem muito menos a governador de SP. Sem aliados (partidos politocos) e sem o Lula meu caro amigo Ciro, você não é ninguem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × um =