Ciro evita criticar Tasso em convenção, mas diz que PSDB é quem dá sustentação política a Temer

Ciro Gomes, presidenciável do PDT, evitou, a todo custo, em clima de convenção regional do partrido, nesta quinta-eira, no ginásio de esportes do Clube Náutico, falar sobre o seu ex-mentor político, o senador tucano Tasso Jereissati.

Indagado por repórteres sobre uma possível candidatura tassista ao Governo, ficou calado. Sobre várias insistências, encarava repórteres e permanecia calado.

A única observação que Ciro fez questão de falar é que o PSDB é o partido que dá sustentação política ao governo Temer e fica se fazendo de oposição.

(Foto -Cláudio Barata)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Ciro evita criticar Tasso em convenção, mas diz que PSDB é quem dá sustentação política a Temer

  1. “A única observação que Ciro fez questão de falar é que o PSDB é o partido que dá sustentação política ao governo Temer e fica se fazendo de oposição.”
    É essa uma pequena observação?!?
    Para o bom entendedor, meia palavra basta!
    Se ele tivesse atacando pessoalmente alguém, quem quer que fosse, seria taxado de destemperado, se fosse o Tasso acrescentaram que era ingrato!!!
    Essa imprensa conservadora e aliada ao retrocesso, comprada pelo capital especulativo é uma porcaria mesmo…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito − três =