Ciro Gomes comanda adesão ao PSB no Crato

O sobe e desce das adesões.
Com  a presença do ex-ministro e ex-deputado federal Ciro Gomes (PSB), do Presidente da Assembléia Legislativa, deputado Roberto Cláudio (PSB), do deputado federal Antônio Balhmann (PSB) e do deputado estadual  Sineval Roque (PSB), o ex-presidente do Conselho de Políticas e Gestão do Meio Ambiente (Conpam), André Barreto Esmeraldo, filia-se ao PSB na cidade do Crato (Região do Cariri).
O ato ocorrerá neste sábado, às 18 horas, na sede da Associação Comercial.
O famoso Francisco  Bacurau Bento, presidente do Diretório Municipal do partido, faz o convite certo de que André  postulará mandato eletivo  nas próximas eleições municipais, já que por duas vezes exerceu mandato de vereador naquela cidade.
Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Ciro Gomes comanda adesão ao PSB no Crato

  1. Não sou política, nem parente político tenho, vivo às custas de meu suor, meu trabalho e não sou filiada, nem pretendo jamais ser a nenhhum partido político, no entanto, gostaria muito de assistir de camarote uma cena neste meu Brasil.
    Queria ver a cara destes políticos do nosso Ceará, especificamente, que eram Tassistas e “pessedebistas” de carteirinha como agiriam se caso o PSDB viesse a ganhar a futura eleição naciona. Para ser direta, caso Aécio Neves fosse eleito o próximo presidente.
    Queria assistir de camatote o “retorno da boiada” hoje abrigada debaixo da asa longa e sombrosa do governo Dilma e Cid Gomes.
    Será que eles pensam que nós, simples mortais não observamos toda esta debandada descarada simplesmente buscando a sombra do poder?
    Que vergonha senhores políticos, ainda bem que existem homens da qualidade do Deputado Fernando Hugo, que pelo menos por enquanto não mostra-se disposto a aderir a esta falta de vergonha da maioria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um + 5 =