Ciro Gomes se diz decepcionado com Tasso por ele ter apoiado Eunício Oliveira

foto ciro gomes

Em seu Blog Política com K, a jornalista Kézia Diniz, divulga trechos da entrevista que o ex-ministro Ciro Gomes (Pros) lhe concedeu em programa na TV Ceará. Há um trecho relacionado a uma “Decepção com Tasso”. Confira:

Eu me decepcionai uma vez com o Tasso. Eu tenho por ele uma afeição definitiva, um respeito imortal, um carinho imenso, também ninguém consegue ver um ataque meu ao Tasso. Não tem a menor chance! Pouco importa. Ele veio contra o Cid, quis entregar o Ceará ao Marcos Cals, mas entregar ao Eunício, para o cara que tem a história do Tasso, acho que ele passou do limite”.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

3 comentários sobre “Ciro Gomes se diz decepcionado com Tasso por ele ter apoiado Eunício Oliveira

  1. Como essa criatura se decepciona com o Tasso se até pouco tempo atrás era aliado do Eunício desde criancinha? E ser aliado do Zé Cueca, o que ele diz?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + 1 =