Ciro já trouxe de volta domicílio eleitoral para Fortaleza

“O deputado federal Ciro Gomes (PSB) informou a esta Vertical que trouxe de volta seu domicílio eleitoral para Fortaleza. O título havia sido transferido para São Paulo, depois que ele atendeu a um apelo do ex-presidente Lula e da cúpula do PSB, vislumbrando perspectivas de disputar a presidência da República.

Ciro deixou claro que o gesto não significa tentar algum tipo de mandato nas próximas eleições – 2012 e 2014, porque, por “eu ser irmão do governador, sou inelegível, mas, depois, quem sabe…”. Ciro confirmou que vai mesmo estudar na Inglaterra por um período de dois anos e admitiu que, após esse período, poderá encarar o setor privado.

“Tenho convites de alguns grupos”, diz ele, evitando detalhes. Na próxima semana, Ciro viaja para o Rio, quando vai preparar seu adeus da cena política nacional.”

(Coluna Vertical, do O POVO)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

8 comentários sobre “Ciro já trouxe de volta domicílio eleitoral para Fortaleza

  1. Ciro, estaremos com o Sr. e seu irmão aonde estiverem!

    Eu, minha mãe e irmã somos do PSB mas militaremos por você no PRB! Só esperamos sua decisão!

    Não abandone a política, você é um dos políticos mais competentes do Brasil! Estaria sendo injusto com o povo brasileiro!

    Abraço!

  2. hoje o Ciro não passa de uma triste caricatura de si mesmo, o que ele diz hoje amanhã não vale, é o próprio “Rolando lero.”

  3. Ciro não pode ser candidato a prefeito. É irmão do governador e, portanto, inelegível. Lembra do caso do edson Filho que era deputado federal e queria disputar a prefeitura de Fortaleza? Não deu, porque era só cunhado do Tasso governador. Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 − 2 =