Ciro se filia ao PDT com saudações de pré-candidatura à Presidência da República

foto ciro pdt 150916 lupi

Faixas de apoio à filiação do ex-governador do Ceará, Ciro Gomes, junto ao PDT, na tarde desta quarta-feira (16), em Brasília, trazem mensagens com saudações a uma pré-candidatura à Presidência da República.

foto ciro pdt 150916 faixa

A solenidade conta com o comando do presidente do PDT nacional, Carlos Lupi, e o deputado federal André Figueiredo, presidente do partido no Ceará – e o prefeito de Natal (RN), Carlos Eduardo.

O ex-governador do Ceará e irmão de Ciro, Cid Gomes; o atual governador do Ceará, Camilo Santana; o prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio; o presidente da Câmara Municipal de Fortaleza, Salmito Filho; e o presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque, acompanham a solenidade de filiação.

(Fotos – Cláudio Barata)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

4 × 5 =