Ciro vai integrar coordenação da campanha de reeleição de Dilma Rousseff

dilmaluiziannecirodid

Dilma, Cid, Luizianne e Ciro na primeira campanha dilmista.

“O ex-ministro Ciro Gomes foi convidado a integrar o núcleo de coordenação política da campanha à reeleição da presidente Dilma Rousseff. A proposta partiu nesta quarta-feira (19) de em almoço oferecido pelo chefe da Casa Civil, Aloizio Mercadante, à cúpula do PROS, partido do ex-ministro.

“O ministro pediu que o partido emprestasse o Ciro para ajudar na campanha”, contou o deputado Givaldo Carimbão, líder do PROS na Câmara. No encontro também foi acertado que o ministro interino da Integração Nacional, Francisco Teixeira, será efetivado no cargo na cota do PROS.

Além de Rui Falcão, integram o grupo de coordenação da campanha o ex-ministro Franklin Martins, o deputado Edinho Silva, o marqueteiro João Santana, o ex-chefe de gabinete de Dilma, Giles Azevedo, e Lula.”

(Site 247-DF)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Ciro vai integrar coordenação da campanha de reeleição de Dilma Rousseff

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

18 + dez =