Coelce começa a instalar máquinas de autoatendimento

A Coelce inaugurou no bairro José Walter, em Fortaleza, um novo ponto de autoatendimento.  Fica no Shopping Pátio Arvoredo. Os clientes poderão utilizar uma máquina de forma simples e ágil e enviar a segunda via da fatura para o email ou o código de barras da conta para o celular do cliente, fazer pedidos de religação, informar sobre falta de energia, alterar o endereço de cobrança, obter informações sobre pagamentos, realizar consulta de débitos, alteração de cadastro e consultar o histórico de consumo.

coeldld

Segundo a Coelce, o objetivo é dar aos clientes mais comodidade no acesso aos serviços da companhia. Outras nove máquinas deverão ser implantadas em locais com grande fluxo de clientes.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 + dez =