Coelce divulga nota e diz que problemas na iluminação pública é com a Prefeitura

foto ronivaldo maia vereador

O vereador petista Ronivaldo Maia ocupou a tribuna da Câmara Municipal nesta terça-feira. Ele leu uma nota que a Coelce expõe na conta de luz, com o seguinte esclarecimento: “A prefeitura de Fortaleza é responsável pela manutenção e reparos na iluminação pública da cidade. Para iluminação pública de Fortaleza, ligue 156”.

“Os problemas são tantos que até a Coelce está se esquivando e teve que explicar na conta não ter culpa do número de luzes apagadas na cidade”, disse o vereador. O petista denunciou ainda uma piora na iluminação pública e “falta de agilidade” na resolução dos problemas em alguns trechos da capital. “Estão escuros trechos como as Avenidas do Aeroporto, Domingos Olímpio e Tristão Goncalves”, acentuou.

DETALHE – Ronivaldo Maia denunciou, em abril deste ano, contratos feitos pela Prefeitura de Fortaleza, superiores a R$ 42 milhões. Segundo disse, alvos de investigação realizada pelo Tribunal de Contas dos Municípios. Esses contratos foram firmado pela Secretaria de Conservação e Serviços Públicos, que trata da contratação direta da empresa Alusa Engenharia para execução de obras e serviços à Gestão do Parque de Iluminação Pública de Fortaleza.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Coelce divulga nota e diz que problemas na iluminação pública é com a Prefeitura

  1. Eliomar, é um absurdo o que vem ocorrendo em Fortaleza em termos de iluminação pública!Se na área mais central tá desse jeito,imagina na periferia!Eliomar, em frente a casa de meus pais, no Conjunto Ceará, há 4 meses ligo para o 156 para consertar uma lâmpada e nada.No Conjunto Ceará e em outros bairros adjacentes, a escuridão tá tomando de conta!É lamentável.E até agora não vi uma posição oficial por parte do Prefeito de Fortaleza para esclarecer a população sobre o que está acontecendo.Nos dê uma luz Prefeito Roberto Cláudio!E olha a coincidência,Eliomar…”tá” passando neste momento em uma emissora local, uma Senhora reclamando sobre a iluminação na Beira Mar!Já pensou?!

  2. ELIOMAR, MORO EM FORTALEZA NO BAIRRO FARIAS BRITO, QUASE NO CENTRO. IMAGINE EU RESIDO EM UMA VILA QUE TEM SETE CASAS, PAGAMOS ILUMINAÇÃO PÚBLICA, TEMOS DOIS POSTES, E COMO AS LAMPADAS SÃO DAQUELAS ANTIGAS MUITO AMARELAS E PASSAM QUASE O DIA TODO ACESA, POIS SÓ SE APAGAM AO MEIO DIA, EU LIGUEI PARA O NÚMERO 156, POIS FOI O NÚMERO DE TELEFONE QUE O PRÓPRIO PREFEITO EM ENTREVISTA NO PROGRAMA 190 DA TV CIDADE, PASSOU PARA OS TELESPECTADORES QUE QUALQUER PROBLEMA DE ILUMINAÇÃO PODIA LIGAR PARA TAL TELEFONE, QUE SERIA PRONTAMENTE ATENDIDO, CASO CONTRÁRIO PODIA ENTRAR NO SITE DELE QUE ELE RESOLVERIA, O QUE A ATENDENTE ME RESPONDEU FOI QUE EM VILA O SERVIÇO TINHA QUE SER FEITO POR CONTA DOS MORADORES.. MAS NÓS NÃO PAGAMOS ENERGIA,, AGUA E ILUMINAÇÃO PÚBLICA,? EU VOU PROCURAR OS MEUS DIRETOS.OU SERÁ QUE O PREFEITO SÓ DISSE ISSO PORQUE ERA ÉPOCA DE ELEIÇÃO? GRATA NEVINHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 − um =