Colisões viram rotina em cruzamento do bairro São Gerardo

Esse é mais um acidente registrado no cruzamento da rua Azevedo Bolão com Lino da Encarnação (Bairro São Gerardo), em frente ao Restaurante “Alex”. Envolveu um carro de passeio e um motocicleta. O dono da moto saiu com escoriações leves. Houve acordo.

Segundo testemunhas, esse tipo de fato virou rotina porque falta a sinalização horizontal. Motoristas, como sempre, não dão aquela espiada nas placas e tudo acaba em negligência.

Mas bem que a AMC pode dar uma ajudinha e resolver o problema.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Colisões viram rotina em cruzamento do bairro São Gerardo

  1. A Azevedo Bolão deverá ser preferencial quando o sinal da Lino da Encarnação mudar pra Amadeu Furtado. Para esse cruzamento do post, nada que umas “tartarugas” não resolvam.
    Agora a futura mudança de sinal vai acontecer por motivos técnicos; nada a ver com pedidos de alguém influente que mora na área.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

7 + 18 =