Com Tasso no palanque, PSDB homologa candidatura de Samuel Araripe no Crato

foto eleições 2016 ceará crato 0729

O PSDB homologou a candidatura de Samuel Araripe à Prefeitura do Crato, nessa sexta-feira (29), em convenção que contou com a presença do senador Tasso Jereissati. O advogado Tales Macedo (SD) é o vice na coligação que conta com outros 10 partidos: PMDB, PR, DEM, PSB, PTN, PRP, PV PPS, PRB e PTC.

Tasso destacou os desafios que a candidatura terá de enfrentar, com o objetivo de resgatar a autoestima do cratense e o desenvolvimento do município. “O Samuel tem competência, é um homem público sério. Sua gestão no Crato foi exemplar e ele é um apaixonado por esse município. Tenho certeza que, ao lado do Tales Macedo, ele terá condições de resgatar a autoestima de sua gente e retomar o desenvolvimento do Crato”, disse Tasso durante discurso.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

15 + um =