Comando da PM lança “Operação Eleições” nesta 6ª feira

Capitão Wagner perde mesmo votos?

Todo o estafe da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Estado apresenta, nesta sexta-feira, a partir das 9 horas,  o plano da “Operação Eleições 2012″. A apresentação ocorrerá no Quartel do Comando da Polícia Militar (Bairro de Fátima). Em seguida, as tropas seguirão para os municípios que terão reforço no policiamento, segundo a assessoria de imprensa da área da segurança.

Nesta semana, tropas já foram enviadas para 30 municípios.

DETALHE – Um dado nesse envio de tropas. Nesta manhã de quinta-feia, havia muito soldado descontente. A reclamação era uma só: mandado s para o Interior, não poderão votar no Capitão Wagner, candidato pelo PR a vereador, e que foi o líder da greve histórica da categoria, realizada entre o fim e 2011 e o começo deste ano. ora, em toda eleição, as tropas são mandadas para o Interior.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

14 comentários sobre “Comando da PM lança “Operação Eleições” nesta 6ª feira

  1. Realmente, podem transferir todos os militares que o capitão com o esforço da tropa e a graça do senhor conseguirá eleger-se, porém fica a indignação pelo fato de nao podermos usar nosso direito como cidadãos que também somos, de não podermos escolher nosso representante, somos uma categoria que esta ai pra proteger os cidadãos, entretanto, até os “presos” diga-se de passagem tem o o direito de votar e nós não. Isso é um País democrático ??

  2. Com essa atitude do Ciro, todo eleitor do Capitão tem que votar contra o Roberto Cláudio(o candidato que no defende o pedágio e o rodizio de carros), esse rodizio só favorece ao público da mesma classe dele que pode ter mais de um e vão transitar por ruas livres, quem tem só um carro, não vai poder sair no seu carro todos os dias, deixando as ruas livres para os que tem mais de carro transitátare.

  3. Quando tivermos representacao de peso em brasilia iremos mudar muitas coisas, uma dessas e a permissao para o voto em transito dos policias e bombeiros militares que sao os unicos que tem seu direito ao sufragio universal suprimidos. Hoje esses profissionais essencias para boa ocorrencia das eleicoes e por consequencia a manutencao do estado democratico de direito vivem a figura do sufragio restrito, nao tendo se quer a capacidade de de escolherem seus representates e altera a realidade de suas profissoes e da seguranca publico desse pais que tanto deixa a deseja.

    TSE nega petição que pleiteava voto em trânsito para os policiais militares em serviço

    O TSE proferiu decisão negando o pedido principal da Pet 1220 que pleiteava o voto em trânsito para os policiais militares em serviço.

    Como alternativa o ministro relator Arnaldo Versiani, sugeriu “ser possível que quaisquer interessados postulem, no âmbito dos Tribunais Regionais Eleitorais, a instalação de seções especiais em quartéis ou outras unidades policiais,cuja viabilidade será examinada por aqueles tribunais”.

  4. Mesmo com este déficit de 3500/4000 votos a menos, garanto a todos, que ele será o vereador mais bem votado da história de Fortaleza…

  5. Prezado Eliomar,

    Você insinuar que os Valorosos Policiais Militares que vão para o interior do Estado, no cumprimento de suas missões institucionais, foram para lá deslocados para não votar em determinado candidato, é no mínimo não conhecer a Polícia Militar, por sinal, acho um profundo desrespeito. Com a palavra o Cel. Werisleyk

  6. Esse governador está desesperado,dessa forma ele não vai deixar polícia nenhuma na capital e não vai adiantar nada,eu por exemplo vou viajar, mais já deixei no mínimo 20 votos para o nosso verdadeiro comandante.

  7. O que li neste tópico só pode ser piada ou alguma coisa do tipo!

    Por acaso em todas as eleições passadas não aconteceram deslocamentos de policiais militares e até mesmo militares do exercito para realizar a seguranças no interior do estado? Agora por motivos eleitoreiros estão colocando até o nome do Ciro como vilão e idealizador dessa decisão? Só sendo muito imbecil pra acreditar nisso aí!!!

    O problema é que tem muito aproveitador nessa jogada política desse Capitão!

    Ele pode até se eleger a vereador e no máximo a deputado, mas não passa disso! Os policias representam 20 mil pessoas de todo o estado, supondo que cada um consiga convencer outras 5 pessoas a votarem um dia nesse capitão para governador, ainda assim só teriam 100mil votos.

    Acordem policiais, pois podem estar sendo feitos de bestas!!!!

  8. Prezado Eliomar,

    gostaria muito de saber porque a minha ultima postagem foi suprimada? Até ontem a mesma constava como resposta.

    Por gentiliza me responda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

1 × 3 =