Comércio de Fortaleza fecha nesta 2ª feira

“O comércio de Fortaleza não abre suas portas hoje, em comemoração ao Dia do Comerciário, apesar de a verdadeira data comemorativa ser o dia 30 de outubro, que este ano cai no domingo. O Sindicato do Comércio Varejista e Lojista de Fortaleza (Sindilojas), a Federação do Comércio do Estado do Ceará (Fecomércio) e o Sindicato dos Comerciários, entretanto, acordaram o feriado para esta segunda-feira.

Com a mudança na data da comemoração, não funcionam, hoje, as lojas do Centro e dos shoppings. Os supermercados e áreas de lazer dos shoppings, como praça de alimentação e cinemas, porém, estarão funcionando. Amanhã, o comércio volta a abrir as portas normalmente.

Em comunicado enviado à imprensa, o shopping Del Paseo anuncia que estará aberto apenas com praça de alimentação, o Game Station e cinemas, no horário de 10h às 22h. Já o North Shopping informa que sua praça de alimentação e cinemas estarão abertos a partir das 11h, até as 22h, além das Lojas Americanas, das 11h às 21h, e do Supermercado Lagoa, que estará funcionando das 7h às 22h.

Festa

Para comemorar a data, o Sindicato dos Comerciários preparou uma festa, que acontecerá das 8h às 17 horas, no Recreio Clube de Campo, no bairro Lagoa Redonda. Um total de 13 ônibus serão disponibilizados para realizar o trajeto dos comerciários e suas famílias até o evento, que contará com cerca de 4 mil refeições (feijoada).

No local, serão distribuídas senhas para o sorteio de brindes, como aparelhos de MP3, ventilador, TV, bicicleta, liquidificador, entre outros. ”

(O POVO)

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dezoito =