Comércio é só otimismo com vendas para o período natalino

Da Coluna Vertical, do O POVO desta terça-feira:

O comércio espera um incremento nas vendas, já por conta do Natal, na ordem de 2% a 5%, com expectativas de crescer nos segmentos de bebidas e alimentação algo em torno de 10%.

É o que diz o presidente da Confederação Nacional dos Dirigentes Lojistas (CNDL), o cearense Honório Pinheiro, observando que o cenário da economia apresenta melhora em razão da queda dos juros e porque o período traz dinheiro a mais com o 13º salário.

Honório avalia que, no geral, a perspectiva é de que 2018 seja bem mais estável e em condições melhores para o comércio, por causa, principalmente, da flexibilização das leis trabalhistas.

“Alguns pontos polêmicos devem, inclusive, ser revistos pelo presidente Temer”, adianta. Por falar em Honório, ele deixará o comando da CNDL no fim de dezembro, abrindo vez para o mineiro João César.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

19 − catorze =