Comissão Brasileira Justiça e Paz do Ceará em ritmo de apóstolo da Ficha Limpa

claudioquixad

Da Coluna Vertical, do O POVO desta quarta-feira:

A Comissão Brasileira Justiça e Paz, no Ceará, que sempre atua em período eleitoral apregoando o voto consciente e o combate à corrupção eleitoral, vive alguns problemas: a coordenadora-geral, professora Fátima Vilanova, deixou a função para se candidatar a deputada estadual pelo PDT e um dos seus principais articuladores – o bispo emérito de Limoeiro do Norte, dom Edmilson da Cruz, andou tendo prolemas de bronquite.

Mas, segundo o professor Cláudio Régis Quixadá, membro da CBJP, a comissão não vai ficar parada neste clima de campanha. “Iniciamos pela Diocese de Crateús um trabalho de conscientização, que consta de palestras, encontros com grupos da sociedade e distribuição de panfletos. Vamos visitar todas as dioceses apelando ao cidadão para que vote em candidato ficha limpa”, afirma.

Ele se diz assustado com tanta informação sobre gastança nestas eleições no Estado.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × 5 =