Comissão da Assembleia aprova projeto que quer instalar fumê em agências bancárias

A Comissão do Trabalho, Administração e Serviço Público da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará aprovou, nesta semana, por unanimidade o projeto de lei de autoria do deputado Leonardo Araújo (PMDB) que dispõe sobre a instalação de películas fumê ou adesivos perfurados nas portas e paredes de vidro, voltadas à via públicas, das agências e postos de atendimento das instituições bancárias estabelecidas no Ceará.

“Nós queremos zelar pela integridade física e patrimonial dos usuários dos serviços bancários, uma vez que os clientes podem ser observados no interior das agências bancárias, tornando-se alvos para a ação de assaltantes”, justifica o autor da matéria.

A ordem é bloquear a ação premeditada de criminosos, os quais observam, com frequência, a movimentação dentro do ambiente bancário, a fim de planejar os crimes, complementa Leonardo Araújo. O projeto aguarda agora parecer na Comissão de Orçamento, Finanças e Tributação do legislativo estadual.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

onze + sete =