Comissão Estadual da Anistia inicia só agora atividades deste ano

Será nesta quinta-feira, a partir das 14 horas, a primeira reunião do ano da Comissão Estadual de Anistia Vanda Sidou. A reunião ocorrerá na sede da Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado.

De acordo com o presidente da comissão de anistia, Mário Albuquerque, na pauta constará a apreciação de sete processos de pedido de indenização de ex-presos político.

O  curioso é que essa comissão só inicie agora seus trabalhos, quando o semestre está chegando ao fim. Problemas burocráticos e financeiros teriam sido o entrave na relação da comissão com a área governamental.

 

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Um comentário sobre “Comissão Estadual da Anistia inicia só agora atividades deste ano

  1. O curioso é que a Comissão possa servir de instrumento político do governo Cid Gomes numa tentativa de ganhar apoio entre os anistiados. A Comissão silenciou todo esse tempo em que não se reuniu e agora volta a atuar. Será que a politicagem chegou até as hostes dos antigos combatentes da ditadura? Não duvido nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

catorze + 16 =