Comunhão 2012

Da Coluna Vertical, no O POVO deste sábado:

A candidatura do senador Inácio Arruda a prefeito de Fortaleza pelo PCdoB já tem data para ser homologada. O presidente regional da sigla, Patinhas, disse que a festa ocorrerá no dia 24 de junho próximo. Falta definir local.

Enquanto isso, a prefeita Luizianne Lins está em Porto Alegre, onde participa de reunião do diretório nacional do partido, quando deve expor quadro sucessório de Fortaleza. Ali também ocorre encontro de pré-candidatos petistas a prefeito. Mas ela não levou Elmano Freitas, seu preferido.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

2 comentários sobre “Comunhão 2012

  1. Numa única palavra: OPORTUNISTA!
    E, quanto ao poste, sem luz, enquanto isto, foi cumprir a missão que lhe cabe, ou seja, tentar criar um fato político e descolar-se, assim, do rótulo de “pau mandado da lôra”, ‘falando’ com os eminentes e próceres do PSB(CE). Afinal, como nos ensina e lembra a publicidade de uma grande rede lojas de varejo: “Quem mandou foi a mamãe”!
    E, “PT, fraudações”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − seis =