Comunidade Católica Siloé promoverá o “Vem e segue-me”

jesus

A partir das 8h30min deste domingo, a Comunidade Católica Siloé realizará mais uma edição do “Vem e Segue-me”, tradicional retiro de Carnaval que já faz parte do calendário da Paróquia do Mucuripe, em Fortaleza. Neste ano, o evento, em unidade com o Ano Santo da Misericórdia celebrado por todos os católicos, traz o tema “Misericórdia, amor que acolhe” e lema: “Sede misericordiosos como o vosso Pai celeste é misericordioso” (Lc 6,36). O encontro vai até terça-feira, no Colégio Padre José Nilson.

O evento contará com momentos de Oração, Louvor, Adoração ao Santíssimo Sacramento, Confissões, Celebrações Eucarísticas, Pregações, Cursos de Aprofundamento, Seminário de Vida no Espírito Santo e um espaço destinado para as crianças: o Vem e Segue-me Kids.

SERVIÇO

* Colégio Padre José Nilson – Rua Coronel Manuel Jesuíno, 225 – Mucuripe.

Eliomar de Lima

Sobre Eliomar de Lima

Jornalista, radialista, professor e escritor de histórias infantis, mas, acima de tudo, um viciado em informação, não dispensa cantarolar de vez em quando. Pra não dizer que fugimos do mundo da intelectualidade, temos Especialização em Gestão da Comunicação. Email:eliomarmar@uol.com.br / eliomardelima@gmail.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezesseis − 2 =